TRAINEES

Abertas inscrições para o “Build The Future”

10/10/2017
O Grupo Prysmian abriu inscrições para o seu programa internacional de trainee “Build The Future”. O programa visa a contratação de profissionais do Brasil e do exterior para atuar nos principais projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações espalhados ao redor do planeta.
 
O programa possui parcerias com grandes escolas de negócios do mundo e do Brasil. Poderão participar profissionais formados em engenharia, química, física, matemática, administração de empresas, economia e finanças. Fluência no inglês é também um pré-requisito.
 
“A proposta do Build The Future é ampliar o conhecimento e a capacidade das equipes em todas as unidades de negócios. Recrutamos e treinamos os melhores profissionais nas áreas de energia e telecomunicações do Brasil e do mundo”, comenta Luis Torné, diretor de Recursos Humanos da Prysmian na América do Sul. Os participantes do programa passam por uma formação inicial na sede da empresa em Milão (Itália), ganham contrato permanente de trabalho e atuam em missões internacionais dentro de um ambiente multicultural, além de realizar job rotation nas áreas de P&D, Operações e Vendas. Para mais informações e inscrições basta acessar o site http://prysmiangroup.com/graduate.