VEÍCULOS ELÉTRICOS

BMW e Iguatemi fecham parceria

24/10/2016

O BMW Group fechou parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers para ampliar os pontos de recarga para os clientes da BMW i. Sete empreendimento da rede Iguatemi contarão com o BMW i Wallbox, dispositivo exclusivo para carregamento rápido dos veículos BMW i, ainda neste ano. As primeiras unidades já estão disponíveis nos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo, Market Place e Iguatemi Alphaville, em São Paulo, além dos shoppings Iguatemi Campinas (SP) e Iguatemi Brasília (DF). O projeto contemplará ainda ponto de recarga de automóveis elétricos e híbridos até o final desse ano também no shopping Pátio Higienópolis.

Com os novos pontos, os proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão utilizar o BMW i Wallbox em nove cidades do País, nos mais de 30 pontos disponíveis “O BMW Group Brasil é a empresa automotiva que mais investe na operação de veículos elétricos e híbridos como alternativa sustentável para a mobilidade urbana no Brasil. A parceria com a rede Iguatemi oferece facilidades para os clientes da marca, que contarão com mais pontos estratégicos para recarga em agradáveis opções de passeio na cidade de S. Paulo”, explica Nina Dragone, Diretora de Marketing da BMW do Brasil.

O BMW i3 possui autonomia de até 160 km e uma das versões do modelo também traz um motor a combustão interna, de dois cilindros, com 650 cc (34 hp), responsável por gerar energia para a bateria, aumentando a autonomia para até 300 km.