ESTÁGIO

BRK Ambiental oferece 53 vagas

24/10/2019
A BRK Ambiental abriu inscrições para 53 vagas de seu Programa de Estágio 2020, destinadas a alunos com conclusão de cursos entre o fim de 2020 e dezembro de 2021. O projeto disponibiliza vagas para Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul. Em Limeira (SP) são duas vagas disponíveis para os setores de Engenharia e Monitoramento e Fiscalização, sendo que para a primeira é necessário que o candidato esteja cursando Engenharia Civil ou cursos correlatos e para a segunda, Engenharia Ambiental ou afins. 
 
O Programa de Estágio permitirá que os estudantes conheçam as soluções de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto da empresa, e possam contribuir diretamente com desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a BRK Ambiental atua.
 
As inscrições devem ser feitas site http://brk.across.jobs/ até o dia 31 de outubro. Serão selecionados alunos dos cursos de administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnólogo em saneamento ambiental.