PRÊMIO

Diretora da Abes-DF ganha DIRSA

27/05/2019
A diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Distrito Federal (Abes-DF), e membro do Conselho Consultivo de Saneamento Ambiental, Heliana Kátia Campos, membro da Câmara Temática de Resíduos Sólidos da entidade, venceu o Prêmio DIRSA 2019 – Divisão de Resíduos Sólidos da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental – AIDIS. A entrega do prêmio ocorreu durante o 8° Congresso Interamericano de Resíduos Sólidos, em Assunção, Paraguai, entre os dias 22 e 24 de maio de 2019. 
 
Engenheira civil e sanitarista e Mestre em Desenvolvimento Sustentável, Heliana disse: “Gostaria de agradecer a todos que apoiaram e colaboraram na indicação de meu nome para o Prêmio DIRSA 2019. Na verdade, abraçar a cada um pelo carinho, afeto e companheirismo. Estou muito, mas muito feliz mesmo por ter sido escolhida entre os dois candidatos em votação entre os 24 países das Américas que compõem a Divisão de Resíduos da AIDIS”, disse a engenheira.
 
A diretora diz ainda que o prêmio representa o trabalho desenvolvido em equipe, além de dar mais energia em busca de uma melhoria nas condições sanitárias brasileiras. “Continuo firme e forte. “Que nem prego no angu” (risos). Eu, de minha parte, continuarei contando – como sempre – com todos vocês”, concluiu.