DOCUMENTÁRIO

A estreia de Campo & Sustentabilidade

25/11/2019
O documentário “Campo & Sustentabilidade: Equilíbrio possível ou Utopia?” será lançado no próximo dia 26 de novembro, às 20h, no Cine Belas Artes – Petra/Sala 5 Carmen Miranda, localizado na Rua da Consolação 2.423, em São Paulo. 
 
Conduzido por André Palhano, criador da Virada Sustentável, o documentário trata as questões referentes à produção de alimentos com entrevistas junto a pesquisadores, ativistas, produtores rurais convencionais e orgânicos, pecuaristas e diversos especialistas da cadeia produtiva do agronegócio, incluindo uma startup de tecnologia agrícola. O documentário busca entender o motivo pelo qual o cidadão urbano é crítico e desconectado do campo, que produz alimentos e atende às necessidades das grandes metrópoles. 
 
O evento é aberto ao público e ao final haverá debate entre os participantes do documentário e a plateia. O projeto, patrocinado via Lei Rouanet pelo Rabobank Brasil, tem parceria de conteúdo do Portal Não Desperdício, que é produzido e tem curadoria de Sérgio Lopes (Conteúdo Diversos Produções), Silvia Prado e Daniel Nakahara. O filme tem direção de Paula Galacini, argumento de Francisco Alves, editor de Saneamento Ambiental, roteiro de Camila Gonzato e direção geral de Sérgio Lopes. 
 
A inscrição para o evento pode ser feita pelo link https://naodesperdicio.com.br/lancamento-documentario-campo-e-sustentab…;