SOCIAL

Instituto MRV promove Chamada Pública

05/04/2016

O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, estápromovendo a 1ª Chamada Pública para o patrocínio de projetos sociais na área da educação, com foco em esporte, meio ambiente e cultura. O instituto convida instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas entre 18 e 35 anos a apresentarem propostas de negócios sociais para concorrerem ao patrocínio de R$ 50 mil cada um. As inscrições podem ser realizadas entre 28 de março e 15 de abril, por meio de um formulário disponível no site da instituição: http://www.institutomrv.com.br/chamadapublicadeprojetos/. Os projetos devem ser desenvolvidos em Belo Horizonte, São Paulo e regiões metropolitanas.

Uma Comissão avaliadora aprovaráos projetos. Entre os critérios para serem aprovados estão Instituição privada sem fins lucrativos ou de pessoas físicas entre 18 e 35 anos; Motivação para a elaboração do projeto e melhorias pretendidas; Benefício social; Viabilidade técnica e financeira do projeto; Capacidade gerencial, técnica e administrativa para desenvolver o projeto; Compatibilidade entre a duração do projeto com as atividades propostas e Compatibilidade entre custos e benefícios.

Os responsáveis pelos projetos selecionados conhecerão a sede da MRV Engenharia em Belo Horizonte, onde passarão por treinamento que auxiliaráo desenvolvimento dos projetos.