ENERGIAS LIMPAS

São Paulo terá feira e congresso

09/07/2015
De 15 a 17 de julho, a EnerSolar + Brasil irá reunir no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, toda a cadeia da indústria produtiva dos segmentos de energia térmica solar e fotovoltaica, inversores e outras energias renováveis.
 
Serão cerca de 130 expositores nacionais e internacionais (Itália, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, França, Canada e China), irão apresentar inovações com destaque para as placas e módulos fotovoltaicos de captação de energia solar – com ampla diversidade de tamanhos, formatos e potências; geradores portáteis de energia de alto desempenho; inversores solares inteligentes  (wi-fi); unidade solar cilíndrica; além de inúmeros projetos de instalações autônomas para áreas onde não há energia elétrica e sistemas conectados à rede para áreas urbanas.
 
Paralelamente acontecerá o Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia | Ecoenergy, que traz programa qualificado de conferências que aborda os mais diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento da cadeia produtiva do setor. Com abordagens divididas em quatro temáticas - fotovoltaica, termosolar, hidroelétrica e eólica - serão discutidas alternativas e caminhos para o uso de energias renováveis no Brasil. Também, haverá o 10º Congresso Internacional de Bioenergia, com foco nos temas de biomassa, biogás e biocombustíveis.