CERTIFICAÇÃO

Vedacit renova parceria com GBC

02/06/2015

Com a disponibilidade de produtos que não afetam o meio ambiente por causa de sua baixa emissão de VOC’s (compostos orgânicos voláteis), a Vedacit confirmou por mais um ano consecutivo a parceria com o Green Building Council Brasil (GBC). A organização mundial reúne diferentes forças de mercado dispostas a contribuir com a construção sustentável no País, reduzindo o índice de agressão ao planeta.

“Consideramos de grande importância ser membro de uma das mais importantes organizações engajadas com a preocupação ambiental e temos interesse em estender essa parceria por muito tempo. Estamos sempre em constante pesquisa para desenvolver produtos que atendam às certificações”, afirma Ana Paula Vales, gerente de marketing da empresa. Entre alguns produtos certificados da Vedacit estão o Neutrol Acqua, Vedacil Acqua e Primer Eco.

O GBC já conquistou resultados relevantes, como impulsionar número de empreendimentos que buscam a certificação LEED® (Leadership in Energy and Environmental Design), o aumento no número de profissionais que participam do programa nacional de educação, palestras, conferências, e o envolvimento crescente com órgãos da administração pública.