BENTLEY

Year in Infrastructure 2017 será em Cingapura

18/11/2016

A Bentley Systems Incorporated anunciou que a Conferência Year in Infrastructure 2017 será de 10 a 12 de outubro, em Cingapura, no Sands Expo and Convention Centre no Marina Bay Sands, um hotel de classe mundial e centro de conferências, e um dos edifícios mais icônicos da Ásia. O local em Cingapura leva a conferência para uma cidade globalmente reconhecida por sua inovação em infraestrutura e, pela primeira vez, à Ásia.

“Há muito que admiro Cingapura por seu uso inovador de tecnologias na entrega e operação de infraestruturas e é agora líder mundial nos avanços em BIM. Em 2015, Cingapura foi nomeada ‘Tech-Ready Nation’ (Nação Tecnológica) pelo Global Information Technology Report do The World Economic Forum. Além da estrutura de conferências inigualável do Marina Bay Sands e dos alojamentos luxuosos, seu design e engenharia são espetaculares. Estamos orgulhosos por notar que este fantástico edifício foi estruturalmente projetado com o software da Bentley Systems”, disse o  CEO Greg Bentley. O design estrutural do Marina Bay Sands Resort foi elaborado pela Arup e foi o vencedor do Be Inspired Awards de 2010 pela Inovação na Engenharia Estrutural. Inclui três torres de 55 andares, 2.561 quartos, 1,3 milhão de pés quadrados de espaço para reuniões, um centro comercial com 300 lojas, um museu, duas grandes salas de espetáculo, restaurantes e o maior casino de átrio do mundo. No topo tem um Sky Park de 1.120 pés de comprimento com capacidade para 3.900 pessoas e uma piscina de borda infinita de 490 pés, a maior plataforma cantilever pública do mundo.

A bentley contribui ao longo dos anos para o avanço da infraestrutura no Sudeste Asiático através de muitos projetos. Recentemente, a Singapore’s Mass Rapid Transit escolheu o software Optram da Bentley para modelar, analisar e prestar apoio a decisões para a manutenção dos ativos ferroviários da MRT e a Autoridade Territorial de Cingapura usou software da Bentley para criar e manter um modelo 3D de alta resolução de todo o país, como parte de sua iniciativa de Smart Nation. Este modelo 3D abrangerá uma área de mais de 700 km2 e inclui mapas detalhados, terreno, superfície, edifícios e estradas. Estes dados serão compartilhados por agências governamentais para apoiar operações, planejamento e gerenciamento de riscos.

A Conferência Year in Infrastructure é uma oportunidade para aprender as melhores práticas para avançar a colaboração e a inovação tecnológica entre os departamentos de arquitetura, engenharia, construção e operações e inclui líderes globais em projeto, construção e operações de infraestruturas, compartilhando conhecimentos e as melhores práticas através de apresentações, workshops interativos e projetos indicados para o Prêmio Be Inspired Awards; oportunidades para saber mais sobre o programa Be Inspired Awards, que reconhece os avanços BIM mais marcantes e as conquistas em projeto, engenharia, construção, entrega e/ou operação de estradas, pontes, edifícios, fábricas, redes de distribuição de água e um conjunto de outros ativos de infraestrutura mais seguros, resistentes, sustentáveis e inteligentes; e oportunidades para fazer networking com os colegas da indústria e líderes intelectuais de todo o mundo.