AESABESP

31º Encontro Técnico em novembro

17/08/2020

A Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp) realiza o 31º Encontro Técnico AESabesp - Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente entre os dias 24 e 26 de novembro de 2020. O tema central do evento este ano será “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. Promovido pela AESabesp, o congresso reunirá importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade. Para mais informações e inscrições, acesse https://www.fenasan.com.br/

Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o evento reunirá especialistas de todo o Brasil para debater temas como desenvolvimento tecnológico e inovação, educação ambiental, eficiência energética, mudanças climáticas, redução de perdas, resíduos sólidos, saneamento rural e saúde pública entre outros. “Serão três dias e mais de 20 horas de evento online, com mesas redondas, palestras e apresentações nas quais o público poderá interagir, debater e trocar experiências”, ressalta Olavo Sachs, diretor do 31º Encontro Técnico AESabesp.

“Teremos 12 mesas redondas, quatro painéis de discussão e palestras técnicas, comercias e institucionais, trazendo para o público o que há de novo no setor de saneamento”, acrescenta a presidente da entidade, Viviana Borges. Em virtude do atual cenário de pandemia de COVID-19, para preservar a saúde das pessoas, a AESabesp cancelou a Fenasan 2020.