CEDAE

490 vagas extras para período de pandemia

17/08/2020

A Cedae está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial voltado ao cargo de Agente do Saneamento B. Ao todo, a companhia oferece 490 vagas para profissionais de nível médio/técnico, contratados por seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. 

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23 de agosto pelo site http://cedae.com.br/portalinscricao. A decisão pela abertura do processo seletivo atende a uma necessidade temporária de excepcional interesse público, pois visa garantir a prestação de serviços essenciais à população durante o período de combate à pandemia COVID-19. 

As vagas disponíveis são para complementar a força de trabalho das áreas operacionais ligadas a Captação, Operação, Manutenção, Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto. Elas estão divididas por especialidades, desta forma: Serviços de elevatórias (128 vagas); Serviços de tratamento de água (205) ; Serviços de tratamento de esgoto (17) e Serviços de sistemas e redes de água e esgoto (140)

A carga horária é de 192 horas mensais, com jornada de trabalho em regime de escala de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso ou de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, em horários diurno ou noturno em qualquer dia da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail selecao2020@cedae.com.br.