24/02/2021
GESTÃO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS

Ambipar adquire empresa no Nordeste

A Ambipar informa que adquiriu recentemente o controle da AFC Soluções Ambientais, seguindo assim seu plano de expansão de crescimento orgânico e inorgânico e ampliando sua presença na região Nordeste na área de gerenciamento total de resíduos com soluções integradas e foco na valorização do conceito de economia circular.

A AFC possui 10 anos de experiência no mercado de gestão de resíduos industriais, com trabalhos concentrados no nordeste do Brasil. Iniciou as atividades com uma central de tratamento de efluentes no Complexo Portuário de Suape. Atualmente, atua no gerenciamento de resíduos nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

No Brasil, a Ambipar pretende continuar os investimentos em crescimento inorgânico nessa região, para complementar, ainda mais, o portfólio de serviços ambientais. Já no pilar de atendimentos emergenciais, o foco é a implantação de novas bases comerciais e operacionais, além de aquisições no exterior para consolidar presença nos Estados Unidos e Europa.

Veja também

20/07/2020
RESÍDUOS INDUSTRIAIS | 79% das empresas não têm rastreamento
22/06/2020
RESÍDUOS INDUSTRIAIS | MRN reutiliza quase 99% em Trombetas
03/03/2017
RESÍDUOS INDUSTRIAIS | Rio quer adotar sistema de controle catarinense
13/10/2016
RESÍDUOS INDUSTRIAIS | Estudo mostra que apenas 25% tem tratamento correto
06/09/2016
RESÍDUOS INDUSTRIAIS | Abetre e Fatma implantam sistema em SC