ESTÁGIO

BRK Ambiental oferece mais de 80 vagas

22/09/2020

A BRK Ambiental está com inscrições abertas para o seu programa de Estágio 2021, que oferece mais de 80 vagas para estudantes que concluam os cursos entre dezembro de 2021 e de 2023. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Palmas (TO), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Araguaína (TO), Dianópolis (TO), Guaraí (TO), Gurupi (TO), Jataí (GO), Limeira (SP), Macaé (RJ), Paraíso do Tocantins (TO), Porto Ferreira (SP), Porto Nacional (TO), Rio das Ostras (RJ), Rio Verde (GO), Sumaré (SP), Trindade (GO) e Uruguaiana (RS). 

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, na BRK, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável. "Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente", destaca Patricia Anacleto, Gerente de RH da BRK Ambiental. 

As inscrições devem ser feitas pelo site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 e vão até o dia 15 de outubro. Por conta da pandemia, as etapas de avaliação e dinâmica serão realizadas remotamente. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. A BRK selecionará alunos dos cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, ecologia, gestão da qualidade, gestão de políticas públicas, marketing, psicologia, química, serviço social e cursos da área de tecnologia da informação.