CAGECE

Cursos profissionalizantes gratuitos em novembro

17/10/2019
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece 75 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos para o mês de novembro. As modalidades de capacitação são: técnicas de negociação e vendas (25 vagas), Excel avançado (25 vagas) e redação oficial e comercial (25 vagas). 
 
Os interessados devem pegar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) até o dia 25 de outubro. As matrículas acontecem até o dia 26 de outubro, das 8h às 11h, na sede da Cagece, na Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União, Fortaleza (CE). O material didático é todo fornecido pela companhia.
 
O participante deve ter idade mínima de 16 anos e apresentar certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência. Para os alunos que já realizaram outros cursos na Cagece e buscam novas oportunidades de capacitação, basta apresentar o certificado do curso realizado anteriormente pela companhia.
Os cursos de Técnicas de negociação e vendas (13 a 28 de novembro); Excel avançado (4 a 22 de novembro) e Redação oficial e comercial (4 a 29 de novembro) acontecem de segunda a sexta das 17:15h às 19:45h.