BRK

Doações de kits para Sumaré e Limeira

25/05/2020

A BRK Ambiental doou 120 litros de Amônia Quaternária para a Prefeitura Municipal de Limeira e mais 200 litros de Labseptic, desinfetante concentrado para limpeza hospitalar, para a Santa Casa. A Amônia Quaternária tem ação bactericida e será utilizada pela administração municipal para higienizar as ruas nas imediações dos hospitais da cidade. Já o Labseptic, será usado pela Santa Casa de Limeira para a limpeza das dependências do hospital. O tempo de ação do produto é menor do que o utilizado atualmente, o que tem maior eficiência no combate ao coronavírus. 

“Temos o compromisso de apoiar ações que contribuam na prevenção da COVID-19 e garantam a saúde e o bem-estar dos limeirenses. Os produtos doados são itens essenciais no combate à doença nesse momento”, diz Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental. Além de realizar as doações de itens de higiene e limpeza para entidades de Rio Claro, Santa Gertrudes, Limeira e Mauá, a BRK Ambiental também tem investido em ações de prevenção destinadas aos seus colaboradores e clientes. Destacam-se a rotina de higienização constante de veículos e equipamentos utilizados pelas equipes de campo, reforço no atendimento de seus canais digitais – 0800 771 0001, site www.brkambiental.com.br e perfis da empresa em redes sociais – e a disponibilização on-line de uma plataforma educativa, com conteúdo exclusivo sobre saneamento, para ser acessado durante o período de quarentena. O endereço é o www.brktransforma.com.br.

No município de Sumaré a concessionária doou 250 kits de higiene e limpeza, compostos por 1.000 produtos, entre água sanitária, detergente e sabonetes, às famílias e moradores de ruas atendidos por instituições da cidade. 

A iniciativa beneficiou três instituições do município, Casa de Acolhimento Resgatar, Associação Pestalozzi e NISFRAM, e tem como objetivo garantir que as famílias mais necessitadas tenham acesso aos itens considerados básicos para auxiliar no combate ao novo coronavírus. “Temos o compromisso de apoiar ações que contribuam na prevenção da doença e garantam a saúde e o bem-estar dos sumareenses. Os itens de higiene e limpeza se tornaram aliados essenciais neste momento”, diz Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental.