SINDCON

Eleita nova diretoria para biênio 2016/17

04/01/2016

O Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) (Sindcon) elegeu recentemente sua nova diretoria para o biênio 2016/2017.

A partir de janeiro do próximo ano, o engenheiro Alexandre Lopes assume a presidência da entidade, substituindo Giuliano Dragone, que passará a dirigir o Conselho Diretor do Sindicato. A nova diretoria conta ainda com os engenheiros Carlos Henrique Roma Jr, da Prolagos (diretor de relações institucionais e corporativas); Elisa Tuksa, da Águas de Mineiros de Tietê (diretora de gestão e finanças); Leonardo Macedo, da São Gabriel Saneamento (diretor de tecnologia e qualidade); e Carlos Henrique da Cruz Lima, da Águas de Niterói (diretor de relações trabalhistas).

O principal objetivo da nova gestão é ampliar a presença do Sindcon nos grandes debates tecnológicos e de gestão do saneamento, além de democratizar o acesso do associado às diversas atividades que o Sindicato realiza na área de qualificação e aperfeiçoamento profissional.