EDUCAÇÃO AMBIENTAL

ESCAS abre inscrições para Mestrado

25/05/2016

A Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS) abriu inscrições para nova turma de Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável. Iniciativa do projeto Ipê, a ESCAS já formou mais de 70 alunos que hoje em dia atuam em diversas áreas, seja no setor privado, governamental ou não governamental.

A proposta do Mestrado Profissional é uma formação voltada para a gestão social e a implementação de tecnologias para o setor público, o terceiro setor e a produção industrial. O modelo de ensino garante a flexibilidade necessária à ação e à inovação. Na ESCAS, os alunos apresentam produtos aplicáveis como trabalhos de conclusão. A ideia é criar um grande significado educativo, já que tais produtos podem ser implementados em favor da sociedade e da biodiversidade.

As aulas acontecem no formato modular, uma semana por mês, na sede do Ipê, na cidade paulista de Nazaré Paulista, a menos de 100km de São Paulo. As inscrições vão até dia 07 de junho, pelo site: http://www.escas.org.br/mestrado