RESÍDUOS SÓLIDOS

Evento sobre gestão sustentável

23/11/2020

Especialistas da Fral Consultoria, empresa que atua no desenvolvimento de projetos nas áreas de Engenharia Civil e Meio Ambiente, participam, dia 26 de novembro, das 8h30 às 16hs, do Pré-GRAL 2020, evento sobre gestão sustentável de resíduos sólidos. 

Realizado virtualmente, o evento é uma prévia do VII Congresso Internacional de Gestão de Resíduos na América Latina (GRAL 2021), que reunirá, em Lima, no Peru, representantes da comunidade científica para um amplo debate a respeito das questões que envolvem a destinação correta desses materiais na América Latina, seus desafios e tendências. 

Rodrigo Oliveira, mestre em Ciências e Sustentabilidade e presidente da Fral, será palestrante do Pré-GRAL no painel online "Tendências Mundiais", abordando temas como Economia Circular, Uso de Matéria Orgânica e Desperdício Zero, ao lado de representantes da Colômbia e do Peru, e sob a mediação do engenheiro e mestre Francisco Oliveira, também da Fral Consultoria. 

O Pré-GRAL 2020 é realizado pela Rede de Gestão de Resíduos da América Latina (GRAL) e reunirá, além dos especialistas brasileiros, prestadores de serviço da cadeia de gestão de resíduos, autoridades nacionais e internacionais, pesquisadores, estudantes e outros profissionais interessados no tema. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet no site https://forms.gle/EeGkfisXwMe4HH5Z8. Maiores informações pelo e-mail ueups-fc@lamolina.edu.pe.