PRÊMIO ANA

Finalistas apresentam seus trabalhos

24/02/2021

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, os 24 finalistas do Prêmio ANA têm a oportunidade de mostrar seus projetos ao vivo no canal da Agência, no YouTube através de lives, sempre à partir das 10:30h (http://bit.ly/2Bc0wYA) . Objetivo é permitir que as iniciativas ganhem visibilidade e possam ser replicadas pelo Brasil.

No dia 22, foram as categorias Empresas de Micro ou Pequeno Porte e Empresas de Médio e Grande Porte que mostraram suas iniciativas. No dia 23, os finalistas das categorias Pesquisa e Inovação Tecnológica, além de Educação, apresentam seus trabalhos. Na quarta-feira, 24, é a vez dos finalistas de Comunicação e Organizações Civis mostrarem os detalhes dos seus projetos. A série de lives será concluída em 25 de fevereiro pelos finalistas das categorias Governo e Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SINGREH).

Em março está previsto o anúncio dos vencedores das oito categorias do Prêmio ANA 2020. A data para a conclusão desta edição do prêmio foi alterada no começo de novembro do último ano, por decisão da Diretoria Colegiada da ANA, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).