EVENTOS

IFAT 2020 será virtual, em setembro

10/08/2020

A primeira Cúpula de Negócios totalmente virtual acontece de 8 a 10 de setembro de 2020 e debaterá tecnologias ambientais utilizadas na indústria - do setor químico, alimentício ao setor de construção. Os três dias do IFAT Business Summit reunirão o setor ambiental global e seus clientes. A participação é gratuita para visitantes e a plataforma será lançada no final de agosto. 

“Pela primeira vez, reuniremos a rede internacional IFAT digitalmente. Queremos mostrar novas perspectivas na pandemia da COVID-19 e testar novos formatos inovadores”, explica Stefan Rummel, diretor administrativo da Messe München. Uma coisa é clara para todos os formatos: “A demanda por tecnologias ambientais nos campos de gestão de água, esgoto, resíduos e matérias-primas continuará a crescer no futuro. Municípios e indústrias de todo o mundo estão sendo incentivados a usar os recursos de maneira sustentável, principalmente por meio de iniciativas políticas como o Acordo Verde Europeu e o Plano Quinquenal na China”. São aproximadamente 3.300 empresas que se registraram na IFAT em Munique - cerca de metade das quais vem de mercados internacionais. Todos eles estão listados no portal do expositor, fornecendo uma ampla gama de informações sobre produtos e soluções. Durante a Cúpula de Negócios, muitos expositores, incluindo startups, também oferecerão apresentações digitais de produtos e reuniões individuais. 

Os participantes terão a oportunidade de participar online do extenso programa de conferências, com informações sobre mercados internacionais e tópicos de tendências, como inteligência artificial. Posteriormente, haverá tours da solução: apresentações moderadas com foco em problemas individuais de reciclagem, fornecimento de água ou ar limpo. Maiores informações no site www.ifat.de.