CURSOS

Pós-gradução em sustentabilidade na UFSCar

06/07/2020

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade na Gestão Ambiental (PPGSGA-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) estará com inscrições abertas entre os dias 13 e 31 de julho para seleção de aluno regular ao curso de mestrado profissional. Com área de concentração em Sustentabilidade, Ambiente e Sociedade, o Programa tem como objetivo a formação e habilitação de profissionais para atuarem no manejo e conservação de recursos naturais, com ênfase na sustentabilidade socioambiental.

Ao todo, são oferecidas 26 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do Programa: Áreas Protegidas; Conflitos Socioambientais; e Recursos Naturais. O processo seletivo será realizado totalmente à distância e terá duas etapas classificatórias: análise do currículo Lattes e do projeto de pesquisa; e entrevista.

Para participar o candidato deve preencher o formulário que consta no edital (disponível em www.ppgsga.ufscar.br) e enviá-lo junto com a documentação solicitada, para o e-mail da Secretaria do Programa (ppgsga@ufscar.br), com cópia para a coordenação (ppgsga.coord@ufscar.br), obrigatoriamente com o assunto "Processo Seletivo PPGSGA 2020". O valor da inscrição é R$ 100.

Todos os detalhes da seleção devem ser conferidos no edital, em www.ppgsga.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsga@ufscar.br.