APECS

Posse online para nova diretoria

06/10/2020

A Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente (APECS) realiza, em 7 de outubro, a posse da nova Diretoria Executiva e Conselho de Administração para o biênio 2020-2022. O evento será online e transmitido pelo canal do Youtube http://www.youtube.com/channel/UCOKgcZa_wV6xvdBBOneTzjQ?view_as=subscriber

O novo presidente, Ricardo Lazzari Mendes, diz que o momento atual é importante para o Brasil e também para entidade e associadas. Com a aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento, a participação pública e privada será fundamental para reverter o atraso do saneamento. As associadas detêm grande capacidade tecnológica e intelectual desse setor e estão crentes no avanço do saneamento. 

"Temos um papel indispensável para o futuro do Brasil. Nosso compromisso é ampliar e melhorar o saneamento deixando o atraso no passado", destaca. Para o novo presidente, a Apecs vai trabalhar para melhores práticas: "Atender à demanda da população é essencial para o futuro do país: planejamento, cobertura, atendimento, eficiência. Serviço bom é serviço regulado".