AEGEA

Radamés Casseb assume presidência

03/03/2020
O Conselho de Administração da Aegea Saneamento e Participações S.A. elegeu Radamés Andrade Casseb como novo Diretor Presidente da companhia. O executivo substituirá Hamilton Amadeo, em conformidade com o Programa de Gestão de Talentos e Sucessão da administração da empresa. 
 
Graduado em Informática e especializado em Gestão de Infraestrutura pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Gestão Avançada pela Fundação Dom Cabral/INSEAD, Casseb entrou na Aegea em 2011como diretor e já atuou nas operaçãoes da companhia e de suas controladas. Trabalhou em cargos de liderança em outras companhias de infraestrutura e foi diretor de Operações da CIBE Participações e Empreendimentos S.A., grupo especializado em obras e projetos de infraestrutura.
 
Iniciado em 2015, o Programa de Gestão de Talentos e Sucessão da Aegea tem como objetivo identificar e formar talentos internos de forma estruturada, sistêmica e contínua em todos os níveis de liderança da empresa por meio de um plano de carreira e desenvolvimento de competências, possibilitando a mobilidade vertical e horizontal, dentro da companhia.