COVID-19

Sabará doa 100 caixas d’água em PE

13/07/2020

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em parceria com as secretarias estaduais de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura e Recursos Hídricos, tem realizado diversas ações sociais na Região Metropolitana do Recife (RMR). Com o intuito de apoiar a ação já em andamento, a Sabará Químicos e Ingredientes decidiu formar parceria para ampliar as doações no combate à pandemia COVID-19. 

A Sabará - fornecedora da Compesa com insumos para o tratamento de água que atendem cerca de 184 municípios do estado de Pernambuco – doou 100 caixas d'água de 500 litros, que serão distribuídas gratuitamente para quem é abastecido em esquema de rodízio, possuir baixa reservação no imóvel e morar nas áreas de maior incidência de casos da COVID-19 da RMR, conforme base de dados do Ministério da Saúde.

Os clientes contemplados pela Compesa receberão a caixa d'água, um kit para instalação e um termo de responsabilidade sobre o equipamento e a entrega deve acontecer nos próximos dias, contemplando moradores de vários bairros. “Participar de ações como essa só reforçam o compromisso que a Sabará Químicos e Ingredientes tem com o acesso à água tratada para todos, como também na qualidade de vida das pessoas, principalmente daquelas que enfrentam as dificuldades de morar em regiões mais carentes”, conclui Jefferson Teixeira, Diretor Comercial da Sabará Químicos e Ingredientes, unidade de negócio do Grupo Sabará.