ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

Setor ganha plataforma financeira online

08/04/2019
A consultoria e assessoria financeira CELA (Clean Energy Latin America) lança, no dia 8 de abril, em São Paulo (SP), o Re.value, primeira plataforma online de modelagem financeira para o setor de geração solar distribuída no Brasil. A expectativa da empresa é que a plataforma garanta a rentabilidade dos projetos desenvolvidos no segmento de energia solar. 
 
O software irá auxiliar companhias que atuam com energia fotovoltaica, novos entrantes no setor, investidores, geradores, bancos e fabricantes de equipamentos, entre outros. A partir das premissas de projeto preenchidas pelo usuário e premissas de mercado sugeridas pela plataforma o software realiza a análise de viabilidade financeira detalhada de projetos, para os principais modelos de negócios e produtos de geração distribuída. 
 
O lançamento ocorre dia 8 de abril, das 9h às 12h, no InovaBra, localizado na Av. Angélica, 2.529, no bairro da Bela Vista, São Paulo. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://www.eventbrite.co.uk/e/cafe-da-manha-software-de-analise-de-via…;